sábado, 14 de maio de 2011

Perfeição

A perfeição é uma coisa que não existe em ninguém,pois se tu aceitas essa pessoa com defeitos e gostas muito dela,não quer dizer que seja perfeita. A quem goste de mim e eu sei quem são,sei que vocês me aceitaram com defeitos,por isso sei que pensam que eu sou perfeita.Mas a coisa que eu menos sou é perfeita ♥ Eu amo-vos e sempre o vou fazer ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário