Nunca vou poder dizer como sou,pois se o queres saber,basta apenas conhecer-me e ficas a saber como sou.Acho que perceber o que gosto não é muito difícil,pois posso dizer que gosto muito de escrever, gosto de viajar e conhecer culturas novas, conhecer pessoas novas e fazer novas amizades,gosto de ouvir musica enquanto estou a pensar e a tentar relaxar, gosto de sair a noite e de me divertir, gosto de passar bons momentos com os meus amigos.
sábado, 14 de maio de 2011
Perfeição
A perfeição é uma coisa que não existe em ninguém,pois se tu aceitas essa pessoa com defeitos e gostas muito dela,não quer dizer que seja perfeita. A quem goste de mim e eu sei quem são,sei que vocês me aceitaram com defeitos,por isso sei que pensam que eu sou perfeita.Mas a coisa que eu menos sou é perfeita ♥ Eu amo-vos e sempre o vou fazer ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário