Nunca vou poder dizer como sou,pois se o queres saber,basta apenas conhecer-me e ficas a saber como sou.Acho que perceber o que gosto não é muito difícil,pois posso dizer que gosto muito de escrever, gosto de viajar e conhecer culturas novas, conhecer pessoas novas e fazer novas amizades,gosto de ouvir musica enquanto estou a pensar e a tentar relaxar, gosto de sair a noite e de me divertir, gosto de passar bons momentos com os meus amigos.
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Maninho
És o meu homenzinho,és o meu irmão,és o meu bebé,és o meu fofinho, és a minha peste, és a minha perfeição em pessoa,és tudo para mim.Cada dia que passa o meu amor vai crescendo,os momentos vão crescendo...ainda me lembro de quando eras pequeno e estavas no hospital,não estive sempre o teu lado para te ver crescer...mas agora estou,estou para te ver crescer e para te ajudar no que for preciso.Vou estar sempre aqui para te ensinar o melhor caminho,para te proteger dos perigos,para ensinar-te o bom da vida,para te dar um ombro para quando precisares chorar...eu vou estar sempre aqui...Quero ser a primeira a poder estar orgulhosa de ti maninho,quero que não cometas os mesmos erros que eu, quero que cresças forte e com muita saúde ♥ Maninho o tempo pode passar,os momentos podem ficar no passado e serem recordados,mas o amor que eu sinto por ti nunca vai poder ficar no passado nem passar,vai ficar sempre comigo ♥ Tenho o maior orgulho por ter-te como meu irmão e sempre o vou ter ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário