Nunca vou poder dizer como sou,pois se o queres saber,basta apenas conhecer-me e ficas a saber como sou.Acho que perceber o que gosto não é muito difícil,pois posso dizer que gosto muito de escrever, gosto de viajar e conhecer culturas novas, conhecer pessoas novas e fazer novas amizades,gosto de ouvir musica enquanto estou a pensar e a tentar relaxar, gosto de sair a noite e de me divertir, gosto de passar bons momentos com os meus amigos.
domingo, 22 de maio de 2011
♥ Melhor amigo ♥
Foste,és e serás sempre o rapaz mais importante da minha vida :) Sei que por muito que procure nunca vou poder encontrar um melhor amigo como tu :) Amigos verdadeiros há poucos;mas tu és um dos poucos.És o amigo que todos sonham poder ter alguma vez,és o amigo mais fofinho de sempre,és o amigo mais beijoqueiro que eu conheço,és o amigo que eu quero ter sempre o meu lado,és o amigo que eu quero para falar,és o amigo perfeito.A nossa amizade foi crescendo e crescendo até chegar-mos a melhor amigos,nunca vou deixar de ser tua melhor amiga.Não me importa se os outros dizem que és mais novo que eu,não me importa se não me vais poder defender quando precisar,não me importa nada disto,pois o que de verdade importa é o amor de amigo que me das,o teu apoio, as gargalhadas,os momentos juntos :D Quero um SEMPRE na nossa amizade! Quero que sejas sempre o meu melhor amigo ♥ ,pois tenho e sempre vou ter orgulho de o seres.Não vale a pena estar a aqui a escrever muito,pois nunca vou poder explicar a nossa amizade,só te posso dizer que tu és uma parte de mim, e tu sabes o que és para mim. Melhor amigo para sempre ♥ ninguém vai conseguir separar a nossa amizade,por muita inveja que tenham da nossa amizade,nunca nós vão separar. ADORO-TE MELHOR AMIGO ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário