sábado, 14 de maio de 2011

Devemos

"devemos seguir a vida sem ficar presos o passado,estar sempre preparados o que vem e o que poda acontecer.A vida é uma caixa de surpresas,a qual tem muitas possibilidades de sermos felizes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário