sexta-feira, 13 de maio de 2011

Critica!

Podes pensar o dizer o que quiseres de mim,não é de essa forma que vais saber como sou de verdade. Posso ser feia o linda,posso ser simpática o antipática, posso ser inteligente o parva,mas também não é o que eu sou que me interessa pois o que me interessa é ser feliz com as pessoas mais importantes de minha vida.Para ter amigos não é importante só como somos por fora, também importa como somos por dentro.Nunca devemos criticar uma pessoa sem conhecer, mas apesar de não devermos fazer isto fazemos a mesma, antes de criticar devemos fazer tudo para conhecer a pessoa. O único que te posso dizer é conhece-me e depois critica-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário