Nunca vou poder dizer como sou,pois se o queres saber,basta apenas conhecer-me e ficas a saber como sou.Acho que perceber o que gosto não é muito difícil,pois posso dizer que gosto muito de escrever, gosto de viajar e conhecer culturas novas, conhecer pessoas novas e fazer novas amizades,gosto de ouvir musica enquanto estou a pensar e a tentar relaxar, gosto de sair a noite e de me divertir, gosto de passar bons momentos com os meus amigos.
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Critica!
Podes pensar o dizer o que quiseres de mim,não é de essa forma que vais saber como sou de verdade. Posso ser feia o linda,posso ser simpática o antipática, posso ser inteligente o parva,mas também não é o que eu sou que me interessa pois o que me interessa é ser feliz com as pessoas mais importantes de minha vida.Para ter amigos não é importante só como somos por fora, também importa como somos por dentro.Nunca devemos criticar uma pessoa sem conhecer, mas apesar de não devermos fazer isto fazemos a mesma, antes de criticar devemos fazer tudo para conhecer a pessoa. O único que te posso dizer é conhece-me e depois critica-me!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário