domingo, 20 de março de 2011

Quem sou...

Se sou a pessoa que sou hoje em dia não é graças a ti.Podes dizer que sou perfeita,que sou querida,que sou simpática,que sou gira...mas nunca vais conseguir ser a pessoa que sou.Posso não ter orgulho de algumas coisas da minha vida...mas tenho orgulho na pessoa que sou.Sei que preferias que fosse outra pessoa...mas não consigo mudar.Agora dás desprezo mas quando em verdade deres valor a quem sou,vai ser tarde.Sei que a esperança é a ultima a morrer mas para mim já morre...morreu a esperança, morreu o nosso passado morres-te tu...Para mim acabou!Acabas-te tu,acabou as lágrimas,acabou o sofrimento...Agora só quero pensar em mim e em quem verdade me sabe dar valor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário