Nunca vou poder dizer como sou,pois se o queres saber,basta apenas conhecer-me e ficas a saber como sou.Acho que perceber o que gosto não é muito difícil,pois posso dizer que gosto muito de escrever, gosto de viajar e conhecer culturas novas, conhecer pessoas novas e fazer novas amizades,gosto de ouvir musica enquanto estou a pensar e a tentar relaxar, gosto de sair a noite e de me divertir, gosto de passar bons momentos com os meus amigos.
sábado, 26 de março de 2011
MIGUEL DELGADO ♥♥♥
Desde a primeira vez que te vi,sempre senti que íamos ter uma grande amizade.Agora vejo o resultado do meu sentimento,ainda me lembro como começou a nossa amizade. "Foi no primeiro dia de aulas,na apresentação, quando a D.T. nos entregou a caderneta e tenhamos que por o plástico e tu não conseguias foi quando eu me virei para trás e te ajudei..." foi a partir deste momento que começou a nossa amizade.
Posso dizer a todos que para mim significam muito mas tu és o primeiro de todos. És o meu melhor amigo. Tens um grande significado na minha vida. Adoro como és...és lindo,simpático,fofinho,querido,com grande sentido de humor,com grande estilo...és perfeito. Nunca pensei que íamos ser melhores amigos ,mas agora que somos nunca te vou deixar ir. Amo que sejas meu melhor amigo por todas as coisas comuns que temos.
Tudo começou a 7 meses...mas por mais pouco tempo que temos está amizade já passamos por muitos momentos. O dia dos teus anos,as idas ao cinema,o domingo passado na minha casa...como estes momentos foram muitos mais. O que mais marcou foi a passagem de ano,graças a ti foi a melhor passagem de ano, conseguiste que a minha primeira passagem de ano em Portugal fosse um máximo...e agradeço imenso.
Para alem do mais de te agradecer pela passagem de ano, também tenho que te agradecer muitas coisas. Quero agradecer por sempre estares comigo nos momentos em que precisei de ti,obrigada por estares sempre pronto para me ouvir,obrigada por todos os conselhos,obrigada por me apoiares em tudo,obrigada por todos os conselhos, obrigada pelos momentos "fixes" que me deste. obrigada por teres aparecido na minha vida.
Não tens porque agradecer-me tudo o que tenho feito por ti.Se te apoio em tudo,se te aconselho quando tens problemas,se estou sempre do teu lado,se estou para te fazer rir,é porque eu quero e não porque sou obrigada ♥♥♥
Espero que nunca ninguém nem nada nós possa separar porque não quero ficar sem o meu best,sem o rapaz que me manda beijinhos na aula,sem o que cada 5 minutos me diz olááá,sem a pessoa mais importante para mim. ♥♥♥
Jamais me vou arrepender de ter-te como meu melhor amigo,porque só tu e poucas pessoas sabem dar valor à verdadeira AMIZADE. Nunca foste capaz de me deixar chorar,como se diz "um verdadeiro amigo não é quem te limpa as lágrimas,é quem as evita",se alguma vez chorei,tu eras o primeiro a estar o meu lado para me animar.
AMO-TE MELHOR AMIGO ♥♥♥,espero que nunca mudes e que sempre sejamos MELHORES AMIGOS♥. Ninguém vai puder ocupar o teu papel e lugar na minha vida.Ainda me lembro da nossa promessa...AMIGOS PARA SEMPRE♥♥♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário