terça-feira, 1 de março de 2011

Mr Bean!

Para que perder o tempo a dizer a pessoa que és, se já com o nome Mr Bean,pode-se imaginar...
Eu gostava de poder disser o importante que és para mim,e o lugar importante que ocupas na minha vida,mas não consigo pois não a palavras para descrever este sentimento de amizade que tenho por ti.Só te posso dizer que amo os nossos momentos.
Adoro as nossas discussões estúpidas,quando levas porrada de mim,quando vamos para a rua por uma estupidez,as nossas conversas atrevidas e o mesmo tempo estúpidas,as nossas brincadeiras parvas...por muito que não pareça eu AMO estes momentos <3 <3.
Admirou imenso a tua paciência que tens para me aturar,o sentido de humor que tens todos os dias,a tua força por lutar por o que queres e nunca baixares os braços,a forma que pensas da vida,admirou muito!! :)
Pesou desculpa por alguma coisa que fiz o disse que te mangou,se o fiz acredita que não era essa a minha intenção.Sei que muitas vezes trato-te  um pouco mal mas...DESCULPA :(
A pesar de tudo isto eu amo ter te como amigo,porque algumas vezes és o único que me percebe,és quem sempre está comigo para o bom e mau,és o único que me sabe irritar,és o único que me dá os beijinhos,abraços e mimos que só tu sabes dar ;)
Para te ser sincera nunca pensei que ias poder ser uma pessoa tão importante como és.
                  EU ADORO-TE MUITO PEDRO TEXEIRA,E NUNCA TE VOU ESQUECER!! <3 <3

Um comentário: