domingo, 20 de março de 2011

Para mim acabou

o primeiro fim de semana juntas <3
Quem diria que a nossa amizade ia acabar assim. Eramos três...passamos por tantas coisas...os momentos de parvoíces...os momentos de tristeza...os momentos de divertimento...mas para mim isto acabo. Fartei me de ser ignorada,de quase nunca contarem comigo para nada,de fazerem coisas que me doem...ACABOU!




a primeira foto juntas <3
O principio era tudo bonito,tudo feliz...mas o tempo foi passando e eu dei me  conta do grande significado da palavra AMIZADE. AMIZADE não é só ir dormir uma nas casas das outras,não é fazer viagens juntas,não é passar dias a rir,não é só isso...AMIZADE é um sentimento entre muitas pessoas,mas também é uma palavra que tem valores... CONFIANÇA,AMAR,ESTAR SEMPRE O SEU LADO... tudo isto são valores que nós faltam.Por muito sofrimento que tenho vou ter que dizer...PARA MIM ACABOU!!!A vida passa por muitas coisas.A AMIZADE não é como o AMOR,o AMOR não se pode escolher...mas a AMIZADE...pode...e eu quero uma AMIZADE sincera,e não interceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário