![]() |
| o primeiro fim de semana juntas <3 |
![]() |
| a primeira foto juntas <3 |
Nunca vou poder dizer como sou,pois se o queres saber,basta apenas conhecer-me e ficas a saber como sou.Acho que perceber o que gosto não é muito difícil,pois posso dizer que gosto muito de escrever, gosto de viajar e conhecer culturas novas, conhecer pessoas novas e fazer novas amizades,gosto de ouvir musica enquanto estou a pensar e a tentar relaxar, gosto de sair a noite e de me divertir, gosto de passar bons momentos com os meus amigos.
![]() |
| o primeiro fim de semana juntas <3 |
![]() |
| a primeira foto juntas <3 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário