"A vida é para viver como se não havesse amanha"
Podemos dizer ou pensar muitas coisas da vida, mas não é por isso que a vida vai mudar. É verdade que na vida temos que passar por muitos momentos maus, mas também passamoas por momentos bons. A vida é como tudo, temos que passar por fases em quais temos que lutar, tomar decisões... Ninguém pode tomar decisões por nós nem lutar por nós...o mundo que nós rodeia só depende de nós. Nunca podemos desistir, nunca podemos dizer ACABOU, porque podemos ter a vida que temos mas de certeza que por alguma razão é...se não formos nós a ter confianza que vamos conseguir o que queremos...quem vai ser? Podemos ter amigos, e familiares nos quais podemos confiar...mas não vão ser eles que vão construir a nossa vida. Devemos pensar no presente e futuro...para quê pensar no pasado? Para quê preocuparmo-nos com os erros que cometemos no pasado? O único que devemos fazer é não tentar cometer os erros do pasado no presente e no futuro.Como todos os humanos temos capacidade de amar, de perdoar, de perceber, de pedir desculpas...se temos estas capacidades é para os usarmos no presente e no nosso fututo, para podermos ter uma vida em paz e feliz. A vida que temos é só nossa, só nós a podemos construir... "A VIDA É PARA A VIVER COMO SE NÃO HAVESSE AMANHA"
Nenhum comentário:
Postar um comentário