Nunca vou poder dizer como sou,pois se o queres saber,basta apenas conhecer-me e ficas a saber como sou.Acho que perceber o que gosto não é muito difícil,pois posso dizer que gosto muito de escrever, gosto de viajar e conhecer culturas novas, conhecer pessoas novas e fazer novas amizades,gosto de ouvir musica enquanto estou a pensar e a tentar relaxar, gosto de sair a noite e de me divertir, gosto de passar bons momentos com os meus amigos.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
a verdade...
É verdade que somos amigas e que temos uma amizade que ninguém vai conseguir separar nem ter igual a nossa,mas esta frase está escrita por como somos.Apesar de sermos câncer as duas,de fazermos anos uma antes da outra não somos nada parecidas...o único que somos de parecidas é que somos únicas e perfeitas :P A pessoas que dizem que para haver uma verdadeira amizade temos que ser iguais o ter muitas coisas em comun, eu não concordo.Por muito pouco que parece somos diferentes digam o que digam, e coisas en comun não temos muitas mas as necessarias para ter a amizade que temos. Ser o não parecidas não me intresa...ter coisas en comun o não ,tambem não me intresa,o único que me intresa é que sejamos amigas para sempre.... Amigas que nunca se separem,amigas por sentimento verdadeiro, quero que sejas a minha amiga verdadeira e não falsa... AMO-TE XUXU ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário