quarta-feira, 20 de abril de 2011

a verdade...

É verdade que somos amigas e que temos uma amizade que ninguém vai conseguir separar nem ter igual a nossa,mas esta frase está escrita por como somos.Apesar de sermos câncer as duas,de fazermos anos uma antes da outra não somos nada parecidas...o único que somos de parecidas é que somos únicas e perfeitas :P A pessoas que dizem que para haver uma verdadeira amizade temos que ser iguais o ter muitas coisas em comun, eu não concordo.Por muito pouco que parece somos diferentes digam o que digam, e coisas en comun não temos muitas mas as necessarias para ter a amizade que temos. Ser o não parecidas não me intresa...ter coisas en comun o não ,tambem não me intresa,o único que me intresa é que sejamos amigas para sempre.... Amigas que nunca se separem,amigas por sentimento verdadeiro, quero que sejas a minha amiga verdadeira e não falsa... AMO-TE XUXU ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário