Nunca vou poder dizer como sou,pois se o queres saber,basta apenas conhecer-me e ficas a saber como sou.Acho que perceber o que gosto não é muito difícil,pois posso dizer que gosto muito de escrever, gosto de viajar e conhecer culturas novas, conhecer pessoas novas e fazer novas amizades,gosto de ouvir musica enquanto estou a pensar e a tentar relaxar, gosto de sair a noite e de me divertir, gosto de passar bons momentos com os meus amigos.
domingo, 27 de fevereiro de 2011
LEVA...
leva tudo o que é meu, leva tudo o que eu sou, leva tudo contigo, não mereces, nem tens o direito de o fazer, mas já não tenho, não tenho mesmo, forças para continuar a lutar por nós. vou ceder, tipico de mim não? e aí sim, leva tudo contigo, pelo menos saberei que algo meu continuará contigo, e mesmo que seja a coisa mais estúpida que já pensei, tem todo o sentido para mim. o que realmente já não cabe na cabeça de ninguém (e eu finalmente percebi isso) é eu , eu estar a fazer o papel de menina feliz, quando a tua ignorância me destrói.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário