Conselho para a minha xuxu :)
A vida nem sempre é como queremos,é verdade que gostávamos que sempre fosse como nos sonhamos,mas a infelizmente a nossa vida não é um sonho é a vida real,é a vida com o qual nós aprendemos a lidar.Na vida real tens sempre que tomar decisões muito importantes.Mas quando tomas uma decisão nunca podes pensar nos outros...tens que pensar em ti! A tua vida não depende dos outros só depende de ti,só tu podes fazer com que a tua vida seja como tu queres,a decisões que te vão custar tomar,mas sempre antes de tomares essas decisões tens que pensar na parte positiva e negativa.Depois de tomar a decisão o teu mundo nesse momento vai parecer que morreu...ainda existem pessoas que se preocupam por ti.A vezes até a tua propia família pode estar contra as tuas decisões,mas se tu tens a certeza que é aquela decisão que te vai fazer feliz...tu continuas em frente.Porque sempre vai a ver uma pessoa que te apoia nessa decisão e a tua família se de verdade de preocupa por ti e te quer,vai chegar um dia que vai perceber a tua decisão. Mas uma coisa é certa nunca podes demonstrar o mundo o teu lado negativo,tens que sempre mostrar o teu lado positivo.Vais ver que a mostrar o teu lado positivo te sentes muito melhor
AMOTE TANTOO <3
ResponderExcluireu tbm TE AMO MINHA XUXU <3 <3
ResponderExcluir